Violência

Mulher é espancada na Baixada após não atender telefone

Crime aconteceu dentro da casa da vítima

Acusado desferiu socos contra a vítima
Acusado desferiu socos contra a vítima |  Foto: Divulgação

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18), acusado de espancar a namorada dentro da residência dela.

Ele foi capturado no bairro de Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil não divulgou quando o crime ocorreu.

Segundo a vítima, o namorado chegou na residência e iniciou uma discussão após ela não ter visto as duas mensagens e ligações dele.

De acordo com ela, ao ficar irritado, ele desferiu dois socos nela e logo em seguida, a jogou na cama e deu mais alguns socos no rosto dela.

Uma amiga da vítima chegou no endereço e ameaçou chamar a polícia, com isso, o homem parou a agressão. No entanto, pouco depois, o acusado voltou a agredi-la com um cabo de vassoura. Além disso, segundo a ocorrência, ele quebrou tudo dentro da casa.

Além disso, segundo a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (Deam), em 2010 o suspeito foi denunciado, também por agressão, por outra namorada. Ela não deu continuidade na denúncia, e não chegou a realizar o exame de corpo de delito.

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

< Anestesista tem registro cassado após estupro em parto no Rio Veja os cinco locais da queima de fogos no Réveillon de Niterói <